- Para a realização de trocas e devoluções o produto deve conter sua etiqueta ou no caso de Melissas ou outros calçados a caixa com todas as informações referentes ao modelo e a venda, funcionando como garantia de troca do produto, portanto, recomendamos que guarde essas informações por até 90 dias após a compra.
- As trocas só são permitidas para produtos sem uso, na caixa ou etiqueta anexada na peça originalmente de fábrica, devidamente preenchida, datada, carimbada e assinada; O prazo de troca (modelo, número ou cor) é de até 30 dias a partir da data da compra;
- As trocas podem ser realizadas através da nossa loja física ou do atendimento online (whatsapp (81 99993.5166), email ([email protected]) ou direct do instagram (@lojajackyoficial ou @lojajacky.kids) ;
- A troca dos produtos Melissa só são realizados por Melissa, Lilica por Lilica, bem como os demais fornecedores.
- Peças da linha festa ou de batizado só será trocada por produtos da mesma linha.
- O valor, de troca do produto, será sempre o valor pago pelo cliente na data da compra, independente do preço do produto na data da troca;
- Não trocamos produtos em liquidação devido às limitações de estoque; não serão trocados produtos com defeito que sofreram intervenção do consumidor, tais como cola, costura ou qualquer outro tipo de tentativa de reparo;
- Em caso de defeito, arcaremos com o custo do frete da primeira troca, as demais trocas serão custeadas pelo Consumidor.
- O prazo para troca por defeito é de 90 dias a contar da data da compra; a nossa loja realizará troca por defeito em até 30 dias a contar da data da compra, mediante apresentação do produto com a caixa ou etiqueta de fábrica. Excedendo este prazo, a troca-defeito só poderá ser realizada através do Serviço de Atendimento ao Consumidor das nossos fornecedores parceiros no qual será realizada toda a orientação de como proceder;
- A nossa loja não realiza análise de produto, pois não dispõem de técnicos especializados, nem do material necessário para fazê-lo. Assim, em caso de trocas que demandem análise, o produto sempre deverá ser enviado pelo consumidor à Fábrica, de forma gratuita; o período de análise de fábrica pode durar em média 30 dias.
- O consumidor, adquirente de produtos e serviços fora do estabelecimento comercial, tem o que se chama de “direito de arrependimento”, que pode ser exercido no prazo de 7 (sete) dias, contados da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço, conforme previsão do artigo 49 do Código de Defesa o Consumidor. Importante destacar que o consumidor não precisa dar qualquer justificativa para o fornecedor dos produtos ou serviços. Basta que no prazo indicado entre em contato com o vendedor para informar a desistência da compra, que terá a devolução dos valores eventualmente já pagos. Em caso de devolução dentro do prazo de 7 dias arcaremos com o valor do frete.
- Caso você receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), recomendamos que você nos informe o quanto antes sobre o ocorrido. Estabelecemos o prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento da mercadoria para essa comunicação.